Pedrinho está cada dia mais esperto..
Agora só quer senter e rolar pelo chão, está fazendo muita bagunça e muito barulho...rs
E se deixar ele não sai de dentro da água...até banho no tanque ele esta tomando...
Amo cada dia mais me filho..é tudo muit bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário