Este blog é do Pedrinho. Queremos guardar de uma forma especial todos os momentos do nosso bebê...também é uma forma de toda nossa família poder acompanhar seu dia a dia...pois Pedrinho tem vovó e vovô, titio e titia, biza e bizo que moram longe. Também gostariamos de tirar duvidas e conversar com outros pais como nós (que amam seus filho) e por serem de primeira viagem tem muitas duvidas. Espero que possam nos ajudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário