Pessoal agora é obrigatório o uso das cadeirinhas nos carros.
Essa lei vai ajudar a prevenir muitos casos fatais de acidentes com crianças....
A única forma de protegermos nossos filhos em ruas ou em estrada é deixando eles confortavelmente nas cadeirinhas.
Vamos ser sinceros...no começo é dificil a crinça e acostumar...Pedrinho ainda chora de vez em quando ...mas só quando o carro está parado acreditam!?! é uma graça....quando o carro começa a andar ele fica quetinho atras do carro...então pais tenham paciencia a criança vai se acostumar a andar sempre na cadeirinha.
Protejam seus filhos.
Abraços.
Este blog é do Pedrinho. Queremos guardar de uma forma especial todos os momentos do nosso bebê...também é uma forma de toda nossa família poder acompanhar seu dia a dia...pois Pedrinho tem vovó e vovô, titio e titia, biza e bizo que moram longe. Também gostariamos de tirar duvidas e conversar com outros pais como nós (que amam seus filho) e por serem de primeira viagem tem muitas duvidas. Espero que possam nos ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário