Nascimento Pedrinho

Nascimento Pedrinho
Nascimento Pedrinho

domingo, 12 de setembro de 2010

Começando a papa

Ontem comecei a comer frutinhas...
Mamãe terá que ter muita paciência comigo pois ainda prefiro o peitinho
Estou fazendo muita bagunça e sujeira com minhas frutinhas e suquinhos...
Mas logo logo vou me acostumar com essa novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário