Nascimento Pedrinho

Nascimento Pedrinho
Nascimento Pedrinho

domingo, 19 de setembro de 2010

Saudades do povo em Marília

Hoje é domingo dia 19 de setembro e eu conversei bastante com o pessoal de Marília...vovô Rose, tia tati, tio Je, biza Angela, vovó Sandoval...estão todos encantados de como estou bonito e esperto e todos com muitas saudades também...já falamos que em Dezembro vamos lá visita-los. Estamos todos com saudades
Para matar as saudades...foto de 2 meses do Pedrinho em Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário