Hoje é domingo dia 19 de setembro e eu conversei bastante com o pessoal de Marília...vovô Rose, tia tati, tio Je, biza Angela, vovó Sandoval...estão todos encantados de como estou bonito e esperto e todos com muitas saudades também...já falamos que em Dezembro vamos lá visita-los. Estamos todos com saudades
Este blog é do Pedrinho. Queremos guardar de uma forma especial todos os momentos do nosso bebê...também é uma forma de toda nossa família poder acompanhar seu dia a dia...pois Pedrinho tem vovó e vovô, titio e titia, biza e bizo que moram longe. Também gostariamos de tirar duvidas e conversar com outros pais como nós (que amam seus filho) e por serem de primeira viagem tem muitas duvidas. Espero que possam nos ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário