Depois minha família veio até a Bahia pra me visitar..ai aproveitamos e fomos a praia de novo....
Então com 8 meses voltei a praia com Pedrinho....
Este blog é do Pedrinho. Queremos guardar de uma forma especial todos os momentos do nosso bebê...também é uma forma de toda nossa família poder acompanhar seu dia a dia...pois Pedrinho tem vovó e vovô, titio e titia, biza e bizo que moram longe. Também gostariamos de tirar duvidas e conversar com outros pais como nós (que amam seus filho) e por serem de primeira viagem tem muitas duvidas. Espero que possam nos ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário