Nascimento Pedrinho

Nascimento Pedrinho
Nascimento Pedrinho

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudades do papai

Hoje meu papai voltou a trabalhar os três periodos...vou sentir muita falta pois ele só vai brincar comigo no almoço e depois da 21:30....vai serr dificil ficar sem ele...mas mamãe disse que ele tem que trabalhar.
Mamãe por enquanto continua trabalhando só de manhã depois fica o tempo todo comigo.
Bom serviço papai e mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário