Hoje meu papai voltou a trabalhar os três periodos...vou sentir muita falta pois ele só vai brincar comigo no almoço e depois da 21:30....vai serr dificil ficar sem ele...mas mamãe disse que ele tem que trabalhar.
Mamãe por enquanto continua trabalhando só de manhã depois fica o tempo todo comigo.
Bom serviço papai e mamãe
Este blog é do Pedrinho. Queremos guardar de uma forma especial todos os momentos do nosso bebê...também é uma forma de toda nossa família poder acompanhar seu dia a dia...pois Pedrinho tem vovó e vovô, titio e titia, biza e bizo que moram longe. Também gostariamos de tirar duvidas e conversar com outros pais como nós (que amam seus filho) e por serem de primeira viagem tem muitas duvidas. Espero que possam nos ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário